Zoomp
1993

Um novo comercial para a Zoomp. Trechos de Scheherazade e Simbad, de Korsakov, fizeram a trilha. Usamos um canhão para o arremesso dos acrobatas voadores. A cenógrafa Cecília Cerroti (a Loira), tingiu 500m2 de tecido, que inflavam como enorme vela. Fizemos diversos ensaios de câmera pois temiamos perder os bailarinos durante os vôos. Um filme pré produzido por Marcelo de Souza, na época meu assistente. Dez máquinas de secar roupa garantiram modelos sequinhas depois de cada salto na piscina. Tudo pronto para o dia de filmagem. Sete horas da manhã, todos a postos. O céu se carrega para o dia mais escuro do ano de 1993. As filmagens são interrompidas. Uma semana depois, em um calmo e ensolarado domingo, foram suficientes apenas quatro horas para concluir o filme.

 

Clique aqui para ver todos os vídeos.

Zoomp

Dia dos namorados

Um pedestal giratório, uma câmera giratória e as luzes de Paulo Vainer. Embebedamos vinte casais e rodamos. Tudo rodando. A trilha de Dudu Maroti, gravada em uma fábrica de tambores.
Zoomp

20 anos da marca

Os modelos, todos bailarinos, estavam “escrevendo” os 20 anos. No intervalo, estirados no chão a descansar, estavam bonitos de se olhar. Daí o coração foi um pulo.
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp
Zoomp